sexta-feira, 27 de maio de 2011

Melhores Amigas

Amizade
Para minhas Melhores Amigas..
Alainy Dace e Stéfany Morais < Amo vocês>
2° ano Letras

Podemos chorar,sem sermos acusados de que estarmos sendo bobos,ou de que estamos errados.eles simplesmente nos ouvem.Amigos que conhecem nossas expressões,que sabem quando estamos triste mesmo quando tentamos disfarçar....
Em meios aos momentos difíceis estamos unidas....essa faculdade quase nos deixam loucas,mas seguimos....
Temos uma a outra para nos ajudar quando não tivermos mais forças....
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça...
Não quero amigos adultos, nem chatos..
Quero-os metade infância e outra metade velhice....
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.

 Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"
Amigos que compartilhamos momentos sejam eles ruins ou bons...

Que compartilha segredos,emoções,pensamentos...

Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....

Para a galera que sempre esteve junto....

            Para as  pessoas que fizeram a diferença em minha vida!!

Para as  pessoas que quando olho para trás sinto muitas saudades......
Para as  pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para o  trabalho!!!            By Evely Karoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário