sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sastifação em conhece-ló eu sou Evely Karoline

Sou uma soma única de tudo que vivi e de tudo que me neguei. Sou um 
pouquinho dos seres especias que conheci e até dos não tão especiais.
 
Sou fruto das minhas escolhas e de muitos acasos também, tenho meus
 
valores fortes e definidos. Sou uma pessoa voltada para o bem, o meu e o
seu. Me atiro em tudo que faz meu coração bater forte. Sonhadora,
 
otimista, sincera demais, compreensiva, batalhadora, apaixonada pela
 
simplicidade da vida, pela complexidade do ser humano e por alguns luxos
também, adoro lugares belos e inspiradores. Romântica, palhaça, leal,
 
persistente, analítica, carinhosa, cabeça dura, discreta e movida pelos
 
sentimentos. Eu acredito num mundo melhor, acredito no amor e no poder
 
que ele possui de engrandecer, de acolher, de diminuir distâncias e de
 
construir qualquer castelo. Meus propósitos nesta vida são puros e as
 
vezes ingênuos, mas eu gosto e acredito neles.Enfim uma alma capaz de
 
abraçar plenamente o mistério de amar e a alegria de ser amada.
By : Evely Karoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário