sábado, 29 de outubro de 2011

14º ANALIVEST 


Nos dias 26, 27 e 28 de Outubro aconteceu no auditório da UEG de Porangatu o 14º ANALIVEST, que foi a análise literária dos livros solicitados para o vestibular da Universidade Estadual de Goiás/2011, através dos acadêmicos do curso de Licenciatura Plena em Letras da Unidade Universitária de Porangatu. 

E no dia 26 (quarta-feira) os acadêmicos do 2º ano, sobre a orientação da Profª Angislaine realizaram as análises dos livros:  As melhores comédias da vida privada - Luis Fernando Veríssimo e,  Os melhores contos de Bernardo Elis. Com o objetivo de ajudar os vestibulandos na compreensão dos livros solicitados no vestibular, os acadêmicos do 2º ano analisaram as obras descritas e encenaram os Contos: "Rosa" e "A Enxada" de Bernardo Elis e as Crônicas: "Rosa Maria" e "João Paulo Martins" de Luis Fernando Veríssimo.

No dia 27 (quinta-feira) as análises foram realizadas pelos acadêmicos do 4º ano e no dia 28 (sexta-feira) pelos acadêmicos do 3º ano. Confira abaixo as fotos da análise feita pelo 2º ano:














O 2º ano de Letras de Porangatu deseja a todos os vestibulandos uma boa prova e boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário